TESTROL RX PERCURSOR TESTOSTERONA 60 CÁPS - COACH SUPPLEMENT

Código: CKSXZ427C Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (61) 98343-8564 ou através do Fale Conosco

TESTROL RX PERCURSOR  TESTOTERONA 60 CÁPS - COACH SUPPLEMENT possui uma fórmula avançada, composta por um complexo de vitaminas e minerais que inclui Magnésio, Boro, Zinco, e Vitaminas B3, D3, B6 e B12. É um importante aliado para quem busca aumento de energia, resistência e melhora no desempenho físico. IMPORTÂNCIA DO TESTROL PERCURSOR  RX TESTOTERONA 60 CÁPS - COACH SUPPLEMENT O GH hormônio do crescimento é produzido pela hipófise, que é uma glândula que está localizada na base do crânio e praticamente todas as pessoas possuem essa glândula. Ela é a responsável não só pelo crescimento, pela estatura das pessoas, mas também pelo desenvolvimento das células. Em crianças, estimula o crescimento, tanto ósseo quanto de diversos tecidos. Já em indivíduos adultos, embora a quantidade secretada seja menor, o GH estimula o sistema imune, participa do metabolismo da glicose, promove a queima de gordura e o aumento da massa muscular. Existem alguns fatores naturais que estimulam a produção do GH: Redução nos níveis de insulina: Os carboidratos simples, como o açúcar, podem trazer malefícios para sua secreção de GH. Um dos pontos principais é o fato de o excesso de insulina, causada por altos picos de açúcares no sangue, bloquear a secreção e a ação do GH. Sono profundo: Este é o principal ponto para o aumento da secreção de GH. Estima-se que seja durante o sono que nós atinjamos os picos de secreção máxima.

Por isso que o tratamento médico à base de GH conta com aplicações poucos minutos antes do sono. Isso acontece justamente porque nesta fase, temos uma maior absorção e secreção deste hormônio. Neste sentido, se você quer aumentar sua secreção de GH, durma corretamente e respeite seus horários. Exercício físico (especialmente de alta intensidade): Assim como no caso da testosterona, outro hormônio anabólico de grande poder, o GH também tem sua secreção aumentada durante o treino de alta intensidade. Não apenas durante o treino, como também depois do mesmo.

QUANDO TOMAR O TESTROL RX PERCURSOR  TESTOTERONA 60 CÁPS - COACH SUPPLEMENT: TESTROL RX PERCURSOR TESTOTERONA 60 CÁPS - COACH SUPPLEMENT Pré Hormonal é um importante aliado para quem busca aumento energia e resistência, melhorando o desempenho físico e ajudando a elevar os níveis de testosterona consequentemente aumentar o ganho de massa magra.

BENEFÍCIOS TESTROL RX PERCURSOR  TESTOTERONA 60 CÁPS - COACH SUPPLEMENT Aumento da Libido; Aumento da performance; Ganho de massa muscular; Produção de testosterona.

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (61) 98343-8564 ou através do Fale Conosco

Sobre a loja

Performance Nutrição Esportiva é uma loja que atua no ramo de suplementos alimentares a 20 anos em Brasília. Temos variedade de produtos, preço baixo e com uma equipe de profissionais da área de saúde, para oferecer um atendimento de qualidade aos nossos clientes.

Selos

Performance Nutrição Esportiva - CNPJ: 41.483.895/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

https://api.whatsapp.com/send?phone=5511999898998
https://api.whatsapp.com/send?phone=5511999898998